Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Parceria é parceria!!!

Antes de mais nada, mande sua foto, notícia o parceria através do email: olhosdoestradeiro@hotmail.com

Isso ai galera, ontem não deu tempo de postar nada, hoje também não deu, e amanha meu fotografo vai para o grande estão de São Paulo, para fazer o descarrego por lá. Tenho certeza que é ele na boléia e deus do lado. 
Mas voltando a falar dos post, parcerias e afins. No dia de hoje 31/05/2014, firmei parceria com o site do Dj Wagner, conheço o trabalho desse cara a mais ou menos um ano, curto muito as musicas deles e ja fiz algumas viagens (de carro) ao som do Grande DJ Wagner, acredito que tenham poucas pessoas, assim como ele que saibam retrar através da musica como é a vida do caminhoneiro ai nesses grandes estradas desse Brasil, se bem que, nem deveriamos chamar de estradas, mas sim de armadilhas. Então espero que tanto eu quanto ao Dj e os moderadores da página dele tenhamos muito sucesso em nossas jornadas, tanto por aqui nos blogs, flogões páginas e afins, quanto nas estradas rodando essa país.


Só para não deixar passar amanha meu grande herói sem medalha, fotografo e pai, enche as turbinas para o lado de São Paulo capital, abordo de seus Cargo 2422, ou Turista de oficina, como preferir, já eu acordo cedinho para dar uma volta rápida em um projeto de caminhão, ou melhor em uma Towner e realizar minhas tarefas abordo dela. No mais erra isso pessoal, passei somente para divulgar a minha parceria ai com o Dj Wagner e curte ela por lá no site dele que é esse aqui, ou curte as musicas dele aqui no blog mesmo no player que coloquei abaixo da publicidade dele, grande abraço, proteção divina a todos e TUDIBÃO!!!

Ja ia quase esquecendo para mandar sua foto ou notícia ou pedido de parceria para trocar banners de flogões e afins manda um email para olhosdoestradeiro@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário